Blog BoniFrati

sábado, 22 de setembro de 2012

Idéias decoração cozinha com pouco espaço

Olá,boa tarde!

 Bom essa revolução na minha casa começou AQUI,com o papel contact no meu balcão,aí durante pesquisas de decoração surgiram as idéias e colocamos a mão na massa vou postar para vocês algumas inspirações
Minha vontade foi fazer uma cozinha americana,na verdade um balcão para lanches rápidos porque tenho uma mesa com 4cadeiras na cozinha e entre a cozinha e sala foi o quebra,quebra,essa foto acima me inspirou principalmente as banquetas.
 
 
Sala de jantar mesmo pequena era meu objetivo,porém não vai dar na minha casa se não vai ficar muito amontoada.
 
 
 
 
Achei esta uma graça mas mudaria a cor para preto e branco,e vocês o que acham?
 
 
 
Minha cozinha é maior que essa da foto,mas achei muito fofa essa salinha de jantar,com cozinha americana.
 
 
 
Já essa perfeita para um jantarzinho a dois.
 
 
 
visão de dentro,mas não gosto fechada assim tipo bar.
 
 
 
Ameiiii e vocês?
 
 
 
 
Essa imagem eu adorei cores tudo e o espelho grande aliado para pequenos espaços.
 
Nessa onda,de vêr fotos estudar,me inspirar começou uma grande mudança aqui ,isso é assunto para outro post!
Beijosss até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário