Blog BoniFrati

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Papel contact na cerâmica

Olá !

Bom na minha cozinha quando construí mandei fazer um balcão de pia fixo revestido de cerâmica com portas de madeira acontece que com o passar dos tempo enjoei da cor das portas e de tudo então resolvi o problema com papel contact e laca pena que não tenho a foto do antes mas era da mesma cerâmica que reveste as paredes cor de areia,e as portas horríveis cor de madeira e muito mal feitas porque era provisório e foi ficando,comprei forro de madeira,sarrafo de 5,dobradiças,puxadores eu tinha que sempre guardo quando desmancho um móvel ou acho pela rua, mas aí vai para vocês como ficou a decoração da minha casa que era verde e branco,agora estou trocando para preto e branco,em volta no acabamento das portas coloquei uma cantoneira de alumínio que já tinha em casa também,pintei com tinta acrílica brilhante 4 demãos não usei selador dei a primeira mão bem fininha ,ainda falta pintar os roda pés mas como meu marido esta fazendo um balcão de cozinha americana  e é cimento para todos os lados já sabe né é bom esperar terminar, me falta também decidir a cor não sei se vai ser cinza ou preto.
 
 





Aqui vou mostrar para vocês um pouco dá reforma da cozinha e sala que já era integrada mas agora vai ganhar um balcão de cozinha americana,tudo muito simples tá gente,pouca grana e corte de excessos mas vamos lá
 
Aqui não tem o antes mas tem o durante e também tem a cadeirinha que você pode ver o depois clicando aqui
 
 
 
Aqui na continuação dá para ver mais ou menos como vai ficar e aquela lareira lá no fundo comprei no brique não resisti mas ainda não instalei,ah e não reparem no forro que logo, logo ele não estará mais alí!
 
Bom espero que tenham gostado assim que estiver pronto mostro tudinho para vocês!beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário