Blog BoniFrati

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Garrafinha o que fazer!

Oi meninas!

Nas minhas andanças na internet,revistas ví algumas idéias com garrafinhas e barbantes e fiz a minha claro,bom vou mostrar para vocês,abaixo comprar e comprar faça você mesmo objetos de decoração.




Imagens que me inspiraram
Um pouco séria mas gostei retirei essa do babaluartes.blogspot.com

Já essa eu amei mas ficaria melhor se não aparecesse o bico na minha opinião.essa foi lá no balaiodanana.com.br
 
 
 
 
Essa colorida simples delicada mas tudo de bom tem lá no calmaquetopensando.blogspot.com
Essa fofura chick aí eu simplesmente adorei no blog imaginedecorar.blogspot.com
Eis finalmente a minha garrafa,dá um desconto que é a primeira ta gente? lavei retirei o rótulo passei fita dupla face em volta,e de acabamemto ainda acho que vou dar uma demão de cola branca quando eu fizer conto para vocês como ficou ok? 
Eu usei barbante cru,com um pouco de paciência e vontade é rapidinho,como eu não tinha trigo nem flôr coloquei esses rolinhos de jornal que sobrou de uma cestinha que eu fiz,coloquei ela no meu mini bar e esses fios ainda darei um jeito neles,rsrssr.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário